domingo, 19 de fevereiro de 2012

SÉRIE SEXTA-FEIRA 13...

      Então, assistindo o filme SEXTA-FEIRA 13, que são na verdade são 12 filmes até hoje sendo o primeiro feito em 1980. Essa série foi criada pelo diretor Sean S. Cunningham.
     Tudo começa com Jason Vooorhees que por coincidência nasceu dia 13 de julho de 1946, uma sexta-feira. Filho de Pamela e Elias Voorhees tinha problemas mentais. Quando era pequeno ele se afogou no lago Crystal em 1957, mas isso era o que todos pensavam. Sua mãe que trabalhava no lago Crystal em um acampamento ao ver o afogamento tem um surto e começa a matar todos do acampamento alegando que não tiveram responsabilidade com Jason. No entanto, uma mulher consegue sobreviver e matar a mãe de Jason fazendo assim com ele vingue a morte da mãe e mate todos aqueles que cruzarem seu caminho.


   Honestamente, eu gosto muito de filmes de terror e acho que a série é na verdade uma das melhores e clássicas que fazem jus ao terror junto com:

PESADELO NA RUA ELM

PANICO
 MASSACRE DA SERRA ELÈTRICA


 E HALLOWEEN



Filmes de terror hoje são tão tecnológicos que nem sentimos mais medo quando vamos ao cinema. Porém creio que o dia foi salvo mais uma vez com a trilogia ATIVIDADE PARANORMAL


 que é uma série de baixo orçamento e tecnologia que faz com os efeitos sejam bem mais reais e originais.
   Espero que tenham gostado do post, meio pesado mas como nunca tinha visto a série completa dos filmes de Jason achei que seria interessante fazer uma pesquisa, ver os filmes e postar aqui.

Feliz carnaval para todos e abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário