sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAÍDA...




  Essa é a banda TRAPT, uma banda de pós grunge muito popular nos EUA e particularmente minha favorita.
  E essa acima é a contra capa do cd NO APOLOGIES da banda e o quadrado amarelo sou eu, na verdade a minha tatuagem REAL da banda.
  Hoje li no face deles que o baterista Monty saiu da banda por desentendimentos internos com integrantes da banda e me deixou com o coração partido ver o vocal da banda, Chris Taylor Brown,  difamando e sugerindo impressões negativas referentes ao baterista.
  É uma banda que marcou tudo em minha vida, o primeiro e verdadeiro amor, a primeira música, a primeira tatuagem e o primeiro sentimento de decepção.
  Extremamente idiota da minha parte fazer um post dedicado a saída do baterista sendo que em meus 23 anos deveria estar preocupada com coisas mais relevantes e condizentes com minha idade, no entanto estou tomando a liberdade de tomar o espaço do blog e simplesmente dizer é com tristeza que os fans da banda irão sentir saudade de Monty e é com alegria que agradecemos a oportunidade e o prazer de ouvir alguem tão talentoso e dedicado como Montgomery. Obrigada pela resposta no face Monty e desejo toda a felicidade do mundo. Abraço

domingo, 29 de janeiro de 2012

TRADUÇÃO...

  Bom, para aqueles que ainda não perceberam: EU ADORO WALT WHITMAN, e na descrição do blog tem uma citação que é a minha favorita dele. e resolvi traduzi-la para vocês.
  "Você não deve mais aceitar coisas de 2ª ou 3ª mão, nem olhar através dos olhos dos mortos, nem se alimentar de espectros de livros. Você não deve olhar através dos meus também, nem aceitar coisas de mim, você deve olhar para todos os lados e filtrá-los para si".

  Bom, como acredito na interpretação livre das pessoas fiquem a vontade. Espero que tenham gostado. Abraço.