sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oportunidades Perdidas voltam ou não?

  Oportunidades, sejam elas de emprego, viagem, estudos ou namoro, quando as perdemos nunca sabemos se haverá uma nova ou não. Creio também que a pior parte é saber se aquela situação é uma oportunidade ou não pois as vezes ela vem camuflada em situações complicadas e não as percebemos pois estamos cegos pelo ego ou pelos problemas. De qualquer forma oportunidade é oportunidade.
  As vezes perdemos chances boas para conseguir chances melhores, eu sou exemplo de uma. Quando eu era criança de mais ou menos 11 anos fiz uns 3 anos de volei semi-profissional, e na verdade eu era infeliz e me sentia obrigada a ir treinar todos os dias, odiava estudar na época. Depois desse tempo eu desisti, sai do volei e resolvi que ia ser algo mais do que jogadora todos os dias da minha vida. Estudei e passei na UFMG pra Letras, que na verdade não é nada já que a faculdade de letras tem concorrência de 1 a 2 candidatos por vaga. Mas uma coisa eu lembro, de chorar quando passei por dois meses de felicidade e de me emocionar por saber que a minha luta para entrar foi maior do que tudo. Lembro também de não chorar quando passei no volei e de saber que faria aquilo para o resto da minha vida.
  De tempos em tempos temos de mudar de sonho para que nossas oportunidades também sejam renovadas e assim iremos nos sentir mais vivos todos os dias.


QUAL O SEU SONHO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário