quarta-feira, 6 de julho de 2011

PLANOS DE FÉRIAS?!

  Entrar de férias em julho é sempre rápido demais, as férias passam rápido, às vezes é até impercebível, no entanto é necessário ter uma paz e relaxamento nessa vida bagunçada e corrida nossa, onde nem os fins de semana nos descansam mais.
  Para descansar nessas férias eu fiz uma lista de livros, atividades físicas e jogos que comecei a cumpri hoje e vou provavelmente acabar em 4 semanas (as atividades eu vou continuar em menos horas de dedicação, mas continuarei).

  Lista de livros:
·         Um estudo em vermelho
·         O signo dos quatro
·         Entrevista com vampiro
·         The vampire Lestat (O vampiro Lestat)
·         The Queen of the damned (A rainha dos condenados)
·         The witching hour ( A hora das bruxas)
·         Horror em amityville
·         The last year of being single (O ultimo ano sendo solteira)
·         The return journey ( A jornada de volta)
·         Evening Class ( Aula a noite)
·         Dracula de Bram stoker
·         Fallen (tentarei ler de novo porque é muito chato)
·         Madame Bovary
Não necessariamente nessa ordem, mas são esses mesmo, se sobrar tempo irei ler
algum outro do Poe.
E como eu adoro livros de terror verei filmes de terror também, mas não tenho lista para esses, quando der na telha vejo e é sempre assim.


Já as atividades físicas serão:
·         Caminhada/Corrida
·         Bicicleta
·         Natação
·         Peteca (às vezes)
·         Basquete (às vezes)
  Bom, acho que o mais difícil será fazer a caminhada virar corrida, mas isso será aos poucos.

  Já os jogos serão:
·         Vampire – The masquerade Bloodline (Vampiro a mascara)
·         A múmia
·         Constantine
·         The sims 2
  Os jogos são acho que os mais relaxantes da minha lista, pois são difíceis e interessantes, te deixam pensando neles por dias, até sonhar eu já sonhei... Acho que deveriam lançar um jogo de cada livro, acho que jogos são menos decepcionantes do que filmes que viraram livros.
  Basicamente essa é minha lista.
  Eu sou totalmente pró leitura e esportes e sempre pratiquei os dois, mas ultimamente eu estou com uma dificuldade, pois o 2º período de qualquer curso na UFMG (LETRAS) é pesado, acho que qualquer período na verdade, e como estava com dois estágios estava sem tempo de praticar os exercícios o que na verdade não é saudável. Por isso estou hoje fazendo essa lista e comecei a seguir tudo certo. DESABAFO: é muito difícil largar os livros, eita vício bão sô... Hahahah
  Enfim, praticar a escrita através do blog, começar a ler os meus livros dos sonhos e ser saudável, melhor que isso só se eu ganhasse na loteria, duas vezes. Boas férias para todos e bom descanso, afinal somos filhos de Deus...

  QUAIS SERÃO SEUS PLANOS PARA AS FÉRIAS?  

Um comentário:

  1. Vi que você tah empolgada na Anne Rice no seu plano de leitura!
    Eu super recomendo, mas a literatura dela é meio pesadinha, ela é muuuuito descritiva, e os personagens são viajantes.. Se quer uma dica não leia tds seguidamente, tenta ler um dela e um mais levinho antes do próximo...
    Eu já li, e depois do Vampiro Lestat por exemplo tive que dar um mega pausa....
    E faculdade, sei como é, em Federal então a coisa puxa, faço Arquitetura na UFES e às vezes é bem difícil mesmo... mas no fim sempre a gente arranja um tempinho rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir