sábado, 28 de janeiro de 2012

LET YOU GO - Ashley Angel

  Essa música foi muito importante para mim, foi uma das músicas que me ajudou a superar muitas perdas na minha vida, recentes principalmente. 





Let U Go Ashley Parker Angel
Broken promises
But you don't really mind
It's not the first time and you know it
Don't you now
Tell me why it is you only smile inside
But when you break me into nothing
Don't you know
It's not like I haven't tried over and over againStupid fights, wrong or right
Goodbye


[Chorus:]
I remember when you came with me that night
We said forever, that you would never let me go
But here I am again
With nothing left inside
Know I don't wanna
But I gotta let you go


You're the one mistake I really didn't mind
So beautiful, unmerciful
It took me down
Too little and too late
See now I know your kind
You fake it easy just to please me
Don't you know
It's not like we haven't tried over and over again
Sleepless nights, wrong or right
Goodbye


[Chorus]


I gotta let you go
It's you
There's nothing I can do


[Chorus]



Let U Go (traduçao) Ashley Parker Angel 
Promessas quebradas
mas você realmente não nota
isso não é a primeira vez e você sabe disso
você não sabe
me diz porque você só ri pra dentro
mas quando você me destroi, nada
você não sabe
isso não é como eu não tenho tentado acabar e acabar novamentebrigas estupidas, erradas ou certas
Adeus




refrão eu lembro quando você veio comigo esta noite
nós sempre dissemos, que você nunca me deixaria ir
mas aqui eu estou de novo
com nada partido aqui dentro
sabe, eu não quero
mas eu lhe deixo ir




você é um engano Eu realmente não notei
tão bonita, sem piedade
me tirou
muito pequeno e muito tarde
veja agora Eu sei seu tipo
você finge isto tão fácil para me agradar
você não sabe
isso não é como eu não tenho tentado acabar e acabar
novamente
brigas estupidas, erradas ou certas
Adeus




refrão




eu lhe deixo ir
essa é você
não há nada que eu possa fazer


http://www.vagalume.com.br/ashley-parker-angel/let-u-go-traducao.html#ixzz1knYE8IUk

Nenhum comentário:

Postar um comentário