terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SOBRENATURAL OU NÃO?

  Bom ontem aconteceu a coisa mais estranha do mundo comigo, creio que muitos não irão acreditar mas tenho duas testemunhas aqui em casa se serve de consolo.
  Estava eu e meu ex assistindo filme dos SIMPSONS na globo ontem a noite e estávamos sentando no sofá longe do interruptor, quando de repente eu senti a sala ficando escura e percebi que a luz apagou, porém quando fui verificar o interruptor estava abaixado então tive que levantá-lo para acender, ou seja: alguém abaixou o apagador.
  Logo depois eu e minha mãe na cozinha e meu ex não estava mais na casa, ele tinha ido embora, quando minha mãe e eu vimos uma outra luz da sala acender e então minha mãe olhando pra mim com aquele olhar curioso pediu para eu apagar a luz e novamente vimos que o interruptor tinha movimentado.
  Após esse acontecimento bizarro eu me pergunto e pergunto a vocês: SOBRENATURAL OU NÃO?
 
  Eu assisto muitos documentários e filmes de terror e sempre acreditei que esse tipo de coisa jamais aconteceria comigo, pensamos que fosse a fiação, porém a fiação não movimenta interruptores, então ficamos meio que curiosos e com medo da situação.
  Gostaria de saber a opinião de vocês e caso tenham algum caso semelhante me contem, por favor...
  Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário