domingo, 5 de fevereiro de 2012

SO FAR AWAY...

  Essa é uma banda que acabei de ouvir e me encantei pela forma como trabalham a música, então postarei as letras e tradução aqui e me digam o que acham ok...abraço




So Far AwayAvenged Sevenfold
Never feared for anything,Never shamed but never freeAlive to hear the broken heart with all that it could
Lived a life so endlesslySaw beyond what others seeI tried to heal your broken heartWith all that I could
Will you stay?Will you stay away forever?
How do I live without the ones I love?Time still turns the pages of the book it's burnedPlace and time always on my mindI have so much to say but you're so far away
Plans of what our futures holdFoolish lies of growing oldIt seems we're so invincibleThe truth is so cold
A final song, a last requestA perfect chapter laid to restNow and then I try to find a place in my mind
Where you can stayYou can stay awake forever
How do I live without the ones I love?Time still turns the pages of the book it's burnedPlace and time always on my mindI have so much to say but you're so far away
Sleep tight, I'm not afraidThe ones that we love are here with meLay away a place for me'Cause as soon as I'm done I'll be on my wayTo live eternally
How do I live without the ones I love?Time still turns the pages of the book it's burnedPlace and time always on my mindAnd the light you left remains but it's so hard to stayWhen I have so much to say and you're so far away...
I love youYou were readyThe pain is strong and urges riseBut I'll see youYou'll let meYour pain is gone, your hands untied
So far awayAnd I need you to know
So far awayAnd I need you toNeed you to know 
Tão longeAvenged Sevenfold
Nunca teve medo de nadaNunca se envergonhou mas nunca foi livreVivo para ouvir o coração partido com todas as forças
Viveu uma vida tão interminávelViu além do que os outros vêemEu tentei curar seu coração partidoCom todas as minhas forças
Você vai ficar?Você vai ficar longe para sempre?
Como posso viver sem aqueles que eu amo?O tempo ainda vira as páginas do livro queimadoEncarando o tempo sempre na minha cabeçaTenho tanto pra dizer mas você está tão distante
Planos do que o nosso futuro nos reservaMentiras tolas de "envelhecer"Parecia que éramos tão invencíveisA verdade é tão fria
Uma última música, um último pedidoUm capítulo perfeito terminadoVolta e meia tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa ficarVocê possa ficar acordado para sempre
Como posso viver sem aqueles que eu amo?O tempo ainda vira as páginas do livro queimadoLugar e tempo sempre na minha cabeçaTenho tanto pra dizer mas você está tão distante
Durma bem, eu não estou com medoAqueles que amamos estão aqui comigoGuarde um lugar para mimPorque quando eu acabar, eu estarei indoViver eternamente
Como posso viver sem aqueles que eu amo?O tempo ainda vira as páginas do livro queimadoLugar e tempo sempre na minha cabeçaE a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil ficarQuando eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante...
Eu te amoVocê estava prontoA dor é forte e necessidades surgemMas eu te vereiVocê me deixaráSua dor se foi, suas mãos estão desamarradas
Tão distanteE eu preciso que você saiba
Tão distanteE eu preciso quePreciso que você saiba

2 comentários: