domingo, 5 de fevereiro de 2012

Summer's love letter...


... Primeiro amor de verão, será você? Não consigo acreditar...aposto que leu minha ultima e 1ª carta , atendeu minhas preces bem depressa!?
  Só quero que saiba que apesar da velocidade não tenho pressa, levaremos o tempo que for preciso, as horas e os segundos que forem necessários.
  Forma interessante que você adquiriu, bem apelativa e transbordando sex-appeal , mas eu te vejo por trás disso tudo, eu finalmente consigo ouvir e acredite, minhas noites de sono iluminadas pelo luar cheio e pelas estrelas agradecem.
  Não sabia que só o que era preciso pra te ter, nem que fosse uma unica vez, seria uma história de terror e o acaso. Obrigada por ser essa ideia maravilhosa e agora vou com prazer ler suas letras e esperar pelo seu desenho saltar do papel e se tornar realidade.

PS: Obrigada Deus, por me mostrar outro motivo além do senhor para eu sair da cama todas as manhas.

Ass: Someone's Isa (Isa de alguém)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário