sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SAÍDA...




  Essa é a banda TRAPT, uma banda de pós grunge muito popular nos EUA e particularmente minha favorita.
  E essa acima é a contra capa do cd NO APOLOGIES da banda e o quadrado amarelo sou eu, na verdade a minha tatuagem REAL da banda.
  Hoje li no face deles que o baterista Monty saiu da banda por desentendimentos internos com integrantes da banda e me deixou com o coração partido ver o vocal da banda, Chris Taylor Brown,  difamando e sugerindo impressões negativas referentes ao baterista.
  É uma banda que marcou tudo em minha vida, o primeiro e verdadeiro amor, a primeira música, a primeira tatuagem e o primeiro sentimento de decepção.
  Extremamente idiota da minha parte fazer um post dedicado a saída do baterista sendo que em meus 23 anos deveria estar preocupada com coisas mais relevantes e condizentes com minha idade, no entanto estou tomando a liberdade de tomar o espaço do blog e simplesmente dizer é com tristeza que os fans da banda irão sentir saudade de Monty e é com alegria que agradecemos a oportunidade e o prazer de ouvir alguem tão talentoso e dedicado como Montgomery. Obrigada pela resposta no face Monty e desejo toda a felicidade do mundo. Abraço

Um comentário:

  1. Oi Isa. Tudo bem com você? Lembra-se de mim? É o Douglas. Sinto saudades daquela época, está lembrada?

    ResponderExcluir