segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GLEEMANIÁCOS...

  Então, temos essa nova série chamada Glee, que na verdade creio ser a salvação da música ultimamente. É um tanto quanto automático, se uma música é mais ou menos, ou até ruim, é só colocar o elenco de Glee para cantar a música que ela se transforma automaticamente num dos melhores sons que já ouvimos na vida.
Esse vídeo do Youtube é Glee- Moves Like Jagger

  Creio que a maioria das pessoas gostou do Maroon 5 cantando e odiou a Cristina Aguilera intrometendo , bom seus problemas acabaram: GLEE TIROU A VOZ FEMININA e ficou perfeita a versão.
  É diferente quando ouvimos músicas cantadas por pessoas que cantam pensando no dinheiro e com tantos efeitos nas músicas que nem ouvimos a voz direito do que quando ouvimos as músicas cantadas por pessoas que demonstram adorar cantar e que fazem efeitos bem mais agradáveis ao ouvido feitos por suas próprias vozes.
  Os artistas de hoje esqueceram como é fazer uma música para simplesmente ouvirmos. Pessoalmente não consigo mais ouvir Beyoncé pois só consigo ouvir uma demonstração de excelência vocal mas não uma música para ouvir e relaxar. 
  Onde está a simplicidade que tínhamos quando ouvíamos Beatles e Hanson e até arrepiávamos quando ouvíamos a música na rádio? Onde está aquela sensação prazerosa de ouvir uma música várias e várias vezes sem enjoar ou ficar com dor de cabeça da voz da cantora? Onde estão aqueles artistas humanos que não usavam roupas excêntricas e não faziam apologia as drogas nos clipes para chamar atenção?
  O mundo caminha "e caminhando chega no muro" citando uma música que você conhecem bem e que aposto que te faz se arrepiar e se emocionar muito mais do que Jonas Brothers.

  Essa música do Toquinho é a mais simples de todas as músicas e no entanto imediatamente nos leva ao lugar que nenhuma outra conseguiria fazer com o mesmo sucesso: INFÂNCIA.
  Essa nem precisa mandar para o Glee.

16 comentários:

  1. Essa do Toquinho é linda mesmo! Nunca vi Glee na vida, mas essas versões que vi no youtube realmente ficaram bacanas ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.. muito bom!!

    Entre no meu depois e se gostar clique em curti e deixe um comentario!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    _________________________
    http://www.preguicaalheia.com

    ResponderExcluir
  3. não gosto do glee, mas deram uma ótima ajuda para o journey voltar a fazer sucesso, e respeito eles por isso

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Seja bem vindo e sinta-se a vontade no blog.

      Excluir
  4. Gosto de Glee por que gosto de música, mas tem muita gente boa por aí que representará a salvação da música com certeza. Adele, Bruno Mars e Beyoncê e umas bandas que a gente não vê na mídia por que mídia é para os fracos...

    http://papodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante seu comentário Wilson. Seja bem vindo e sinta-s a vontade para comentar outros posts. Abraço

      Excluir
  5. Realmente, ultimamente o mundo musical está horrível. Por isso o que mais escuto são meus dinossauros musicais: podem ser velhos, mas têm força o suficiente para sobreviver por décadas sem se tornarem enjoativos ou apenas "comerciais". E Glee é uma das melhores (senão a melhor) coisa do universo musical hoje em dia.
    Amei seu blog e amei esse post. Sinto falta de blogs com opinião diferente da massa, como o seu. Estou seguindo aqui. Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia...concordo com sua opinião. Seja bem vinda ao Blog e sinta-se avontade ok...Vou dar uma conferida no seu blog. Abraço

      Excluir
  6. Valeu por me seguir blog legal,já to ti seguindo também....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e sinta-se a vontade para comentar nos outros posts Obrigada.

      Excluir
  7. Eu nunca vi Glee, mas conheço muitas pessoas que não são nenhum pouco fãs, como tbm conheço outras que amam e defendem até a morte!


    grande beijo e otima semana.



    http://cabecafeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, nada é absoluto. Eu particularmente gosto de algumas músicas mas não todas. Obrigada por visitar o blog e tenha uma ótima semana também.

      Excluir
  8. Gosto muito de Glee, se bem que a terceira temporada está meio chatinha, mas algumas músicas ganham excelentes roupagens no programa.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É segui na verdade somente a primeira temporada. Mas considero ainda muito bom o programa. Abraço.

      Excluir